a3308284762075.5d66f46b82109.jpg

Anos Iniciais (1º ao 5º Ano)
logo_coc_novo.png
Material Didático

Associando tecnologia aos livros didáticos, criamos uma estrutura interativa para as crianças do 1º ao 9º ano, que as convida a navegar em busca do conhecimento e a desenvolver habilidades e valores, como a troca de ideias, a ética e a cidadania.

É na fase do Ensino Fundamental I que a criança passa a se conectar com a realidade do mundo à sua volta. Por isso, nosso material foca em estimulá-la a desenvolver habilidades, competências e a troca de conhecimentos com os colegas.

image-page-2.jpg
Portal COC

Apresenta conteúdo amplo e diversificado que privilegia o ensino com interatividade, flexibilizando as possibilidades de aprendizagem e atendimento às necessidades dos alunos.

Avaliação Nacional
(para 4º e 5º ano)

Em quatro edições anuais, a avaliação nacional permite ao aluno analisar o seu desempenho por meio de boletins individuais nos quais são fornecidas suas classificações nacionais, por conteúdo curricular.

Sala virtual online

Portal para aulas onlines, dúvidas, interação entre professor e alunos.