a3308284762075.5d66f46b82109.jpg

Anos Finais (6º ao 9º Ano)
logo_coc_novo.png
Material Didático

A Coleção Infinito é uma solução educacional híbrida, que favorece a aprendizagem interdisciplinar por meio de conteúdos didáticos impressos e digitais. A interação entre conteúdo digital e impresso ocorre por meio de uma plataforma digital de aprendizagem, que traz conteúdo multimídia interativo, incluindo abordagem expositiva tradicional, aprendizagem ativa e desenvolvimento de projetos.

Cosmo - Plataforma de Conteúdos Digitais

Esta é uma Plataforma de Aprendizagem Digital com conteúdos adequados, construtivos e seguros. Uma solução digital moderna, estética e de múltiplas utilizações para a escola, com ferramentas de comunicação, avaliação e de grande alcance pedagógico.

Na plataforma Cosmo, cada ambiente está devidamente estruturado e personalizado de acordo com o ano letivo do aluno, suas disciplinas e os devidos conteúdos. Ferramentas de orientação, informação e interação estão a serviço do estudante, do professor e da escola em cada um desses ambientes, permitindo acessos rápidos e efetivos, além de organização e flexibilidade. Aqui, seus alunos encontrarão de forma precisa todos os conteúdos regulares do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio.

b1121f84761825.5d66f3003590b.jpg
Avaliação Nacional

Em quatro edições anuais, a avaliação nacional permite ao aluno analisar o seu desempenho por meio de boletins individuais nos quais são fornecidas suas classificações nacionais, por conteúdo curricular.

Plantão Online

O Portal COC Educação possui uma plataforma online de auxílio aos estudantes que reúne conteúdo, tecnologia e professores qualificados, disponíveis para tirar dúvida dos alunos. Isso garante interatividade entre escola e aluno, proporcionando melhoria constante nos processos de ensino e de aprendizagem.