a3308284762075.5d66f46b82109.jpg

Ensino Médio e Pré-Vestibular

logo_coc_novo.png
Material Didático

Quanto mais o aluno aprende, mais perto ele fica dos seus sonhos. Por isso, os alunos do COC são preparados para serem cidadãos conscientes e para alcançar os melhores resultados, conquistando uma vaga nas melhores universidades do país. Oferecemos material didático exclusivo, plantões on-line e simulados nacionais, além de todo o conteúdo organizado para orientar o aluno para os vestibulares e o Enem.

image-page.jpg
Cosmo - Plataforma de Conteúdos Digitais

Esta é uma Plataforma de Aprendizagem Digital com conteúdos adequados, construtivos e seguros. Uma solução digital moderna, estética e de múltiplas utilizações para a escola, com ferramentas de comunicação, avaliação e de grande alcance pedagógico.

Na plataforma Cosmo, cada ambiente está devidamente estruturado e personalizado de acordo com o ano letivo do aluno, suas disciplinas e os devidos conteúdos. Ferramentas de orientação, informação e interação estão a serviço do estudante, do professor e da escola em cada um desses ambientes, permitindo acessos rápidos e efetivos, além de organização e flexibilidade. Aqui, seus alunos encontrarão de forma precisa todos os conteúdos regulares do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio.

COC ENEM

Manuais, conteúdos e simulados ENEM que possibilitam aos alunos uma preparação mais efetiva para o Exame Nacional do Ensino Médio.

Avaliação Nacional

Em quatro edições anuais, a avaliação nacional permite ao aluno analisar o seu desempenho por meio de boletins individuais nos quais são fornecidas suas classificações nacionais, por conteúdo curricular.

Plantão Online

O Portal COC Educação possui uma plataforma online de auxílio aos estudantes que reúne conteúdo, tecnologia e professores qualificados, disponíveis para tirar dúvida dos alunos. Isso garante interatividade entre escola e aluno, proporcionando melhoria constante nos processos de ensino e de aprendizagem.